sábado, 9 de janeiro de 2010

O fim da decência e do respeito

Eu tinha alguma esperança na Humanidade, mas deixei de a ter.

Não por causa do atentado ao autocarro que transportava a selecção do Togo, não por causa da fome no Mundo, não por terem tirado a Manuela Moura Guedes do Jornal Nacional, mas por uma razão simples, que revela o lado mais podre do ser Humano.

Quando estou a comer uma torrada num café e um amigo me pede uma fatia, eu mostro o meu lado mais sensível e ofereço-lhe uma com todo o carinho e amizade, mas quando esse amigo escolhe comer a fatia do meio, aquela com mais manteiga, com menos côdea e por isso mais fofinha e suculenta, aí sim, eu penso que já não há o mínimo de respeito e decência no Mundo.

Citando os cerca de 243 velhotes que já ouvi dizerem isto durante a minha vida "Isto é uma pouca vergonha!"

2 comentários:

  1. tirarem a manuela foi inconstituicional mas ng se queixa por isso nao fales nisso ok?

    A DO MEIO? BASTARDO!!!!

    ResponderEliminar
  2. qd isso me acontece atiro logo o café quente a cara do meu amigo. É pra ele aprender.. Depois continuamos amigos na mesma!!

    ResponderEliminar