terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Escadas rolantes, mas que não rolam

VOCÊS NEM SABEM O QUE ME ACONTECEU HOJE!

Escolhi começar este post com esta frase, para prender a vossa atenção, e trazer mais pessoal ao Chá com tremoços. Se resultar, passo a começar assim todos os posts.

Na verdade não me aconteceu nada de extraordinário, mas aconteceu algo pelo qual muita gente já deve ter passado. Escadas rolantes avariadas. Estamos tão habituados a ter um objecto que anda por nós, que quando pomos os pés numa que está avariada, ficamos logo tontos e desnorteados. Isso não acontece convosco? Se sim, ainda bem, não estou sozinho, se não, é melhor eu ir ao médico.

É mesmo estranha a sensação de entrar para umas escadas rolantes paradas. Quando isso me acontece agarro-me logo ao corrimão, para me equilibrar, porque fico tonto durante um segundo. Mas depois bebo um copo de água com açucar e como um pão com nutella e estou pronto para as começar a descer, pelo meu próprio pé, situação essa que é também complicada de gerir, pois os degraus são mais altos do que os de escadas normais.

Resumindo, as escadas rolantes paradas são perigosas, e como tal, aconselho-vos a andar sempre com um copo de água com açucar e um pão com Nutella.

Ah, tou com gripe. Que bonita maneira de começar o ano.

9 comentários:

  1. Eu cá nunca me agarro ao corrimao.. Foram encontradas substancias manhosas nos corrimoes dos shoppings. Alias um dos meus tempos livres é ir po shopping com os meus amigos gozar com as pessoas que poem as maos nos corrimoes... É uma verdadeira galhofa!!

    ResponderEliminar
  2. ahhhhh isso tambem me acontece!!! juro juro!

    ResponderEliminar
  3. Rabinho, então provavelmente já fui gozado por ti e pelos teus amigos. Como o Mundo é pequeno...

    Acontece a todos Flávia, o importante é que andes sempre com o copo de água com açucar e um pão com Nutella, para prevenir.

    ResponderEliminar
  4. deve ter sido eu k carreguei no botao de emergencia

    ResponderEliminar
  5. Agarrar ao corrimão, escadas grandes que custam a subir/descer? Ou es um puto estupido com 1.50 de altura ou então es mesmo um nerd da net que tenta ter piada... Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Luís pela tua crítica imagino que sejas um loiro de 1,90 de altura, olhos azuis e musculado.
    Gostava de ser como tu!

    ResponderEliminar
  8. Oh chá com tremoços. Ele na parte do Nerd acertou. lololol.

    ResponderEliminar
  9. loool na parte do nerd sim. Na parte de tentar ter piada não, já que não faço isto pra ter piada, mas simplesmente por puro entretenimento meu, se há quem ache piada ainda bem :D

    ResponderEliminar