sábado, 30 de janeiro de 2010

Chá com tremoços no Wrestling

Hoje recebi uma proposta para ir a um estúdio ver a gravação de um programa de Wrestling português para a TV. Não tendo nada para fazer aceitei sem problemas, até para ver os bastidores, porque faz parte minha área profissional (audiovisual).

O conflito desta história começa quando reparo que vou com os meus amigos para a bancada dos figurantes. Fiquei logo de pé atrás, mas fui, até porque na bancada onde estavam os figurantes, tinha uma boa vista para os bastidores. Com uma hora de atraso lá vieram falar connosco, explicando-nos o que devíamos fazer, ou seja, vibrar a 100% com tudo o que se passava no ringue, e fora dele. Ora, eu odeio Wrestling, aí está o conflito.

Senti-me ridículo a ver uns gajos a fingir que lutam, e a fingir que estão extremamente feridos depois de levarem uns estalos nas costas. Mas senti-me ainda mais ridículo, porque eu estava a vê-los e a apoiá-los, e toda a gente que conheço me ia poder ver na tv, num evento de Wrestling, feito fanático.

Ao lerem isto devem estar a pensar que para mim deve ter sido um martírio de tarde. Mas não foi. Foi uma tarde extremamente divertida com os amigos. Cheguei agora a casa e ainda estou com um sorriso nos lábios, de tão divertido que foi não saber quem se devia apoiar e assobiar, de insultar quem fingia que era mau para as pessoas, e de inventar cânticos de apoio. Para o tipo que tem de trabalhar o som, vai ter muito trabalho para apagar frases como "Oh, maricas, ele não te está a bater a sério!" "Ó senhor árbitro, abra os olhos, estão no ringue 2 gajos a lutar contra um, não há regras aqui?" ou "Odeio Wrestling".

Ah, e nós bazamos de lá depois de gravado o primeiro episódio, quando era suposto gravarmos quatro. Neste momento devem estar a resolver o problema de não haver figurantes na bancada.

Enfim, a lição a aprender aqui é a seguinte: Não interessa se estamos onde não queremos estar, desde que estejamos bem acompanhados. Ah, e digam não às drogas.

5 comentários:

  1. Xiiiii!!! Só eu e a malta é que não somos convidados para isso...

    Sempre eramos mais a mandar bitaites...hehehehe

    ResponderEliminar
  2. Combinadissimo!

    A malta do WDF??? irá na máxima força, isto é, irei eu e mais 2!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a última frase :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Nao concordo com a última frase :)
    Beijos


    Pagaram te e divertiste te! keres melhor?

    ResponderEliminar
  5. eh pa!! eu já fui a lx assistir à wwe..que sorte tiveste pah! :x da próxima chamem-me a mim :p

    ResponderEliminar