sexta-feira, 22 de maio de 2009

Se leres isto és impecável!

Ora boas a todos.. 

Bem, fui convidado para fazer parte desta excelente equipa e contribuir com algumas besteiras constructivas. Só aceitei o convite porque o meu agente me disse que este blog tinha milhares de visitantes por dia, logo é o ideal para eu dar o salto. 

O ordenado que o chacomtremoços me oferece também é aceitável e vai-me fazer bastante jeito para finalmente montar a minha loja. É uma loja inédita em Portugal mas que já se vê em alguns países ultra desenvolvidos. O resto revelo mais tarde..

Sobre mim não há muito a dizer.. Sou apenas um individuo do suposto sexo forte, preocupado com o mundo em geral, e em particular com a poluição, a fome, os anúncios de tv sobre detergentes, certas expressões faciais e algumas parecências preocupantes de conhecidos meus com famosos, enfim.. as coisas normais.
 Quanto á fome só estou preocupado porque muita gente cruel quer acabar com ela, extermina-la!! Eu fico de rastos se isso acontecer. Sabe-me tão bem chegar a casa de madrugada cheiinho de fome e comer 2 tostas mistas, ou os panados que sobraram ao jantar.

Bem people, aceita-se sugestões de temas muito interessantes. Se tens um tema na cabeça e achas que é interessante não nos envies. Só se for muito interessante..

Peace,

Rabinho dos bosques

4 comentários:

  1. Tens de contar mais sobre essa loja. Eu suspeito que sei de que loja se trata. Mas ficarei á espera que reveles oficialmente.

    Bem-vindo ao Chá com tremoços, espero que honres a tua camisola, e que evoluas, para daqui a 3 anos te vender por 30 Milhões a outro blog.

    ResponderEliminar
  2. olha acho bastante piada as palavras idiotas e sem significado que custumam aparecer na "verificação de palavras" quando fazemos um comentario num blog....
    agora só me lembro de duas que me apareceu certa vez enquanto comentava o chá com tremoços: "etendu" e "redsms".... é impossível enganarmo-nos....XD

    ResponderEliminar
  3. ah tambem ja me apareceu: "logistau" ....fiquei bastante pensativa depois de ver isto...XD

    ResponderEliminar