domingo, 31 de maio de 2009

Carrinhos de choque

Gostava de abrir este blog aos gunas para estes poderem explicar aqui porque raio não se sentam direito nos carrinhos de choque! Será que acham mesmo que andar com uma perna de fora ou sentados na parte de trás do carro dá estilo? E aqueles que conduzem com uma mão aberta apenas e com a outra seguram o queixo? Ontem observei um gajo a fazer isto, e fiquei a pensar: "Este gajo domina a arte de conduzir o carrinho de choque".

A seguir comprei umas fichas e lá fui fazer justiça para a pista perseguindo todos aqueles que conduziam de forma ridícula. Lá lhes dei uns encontrões e aparentemente nada aconteceu, mas tenho a certeza que saíram de lá a pensar "Ei, aquele rapaz que me andava a perseguir com o seu carrinho de choque fez-me ver as coisas de uma perspectiva diferente. E o mais incrível é que conseguiu fazê-lo apenas indo contra mim com o seu carrinho número 9! Vou arranjar emprego, deixar de roubar e adoptar cães abandonados. AH, e vou deixar de me armar em bom nos carrinhos de choque".

São estas pequenas coisas que fazem a diferença neste mundo. Por favor, se forem aos carrinhos de choque e virem gunas a armarem-se, comprem uma ficha e vão contra eles. Por um Mundo melhor. Eu já fiz a minha parte! E vocês?

2 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOL

    tou a rir-me muito mas muito mesmo.
    eu presenciei essa cena e não foi bonito de ser ver. odeio gunas que se armam e que se sentam nos carrinhos de choque de maneira pseudo-estilosa como se os choques no carro não lhe afectassem. mas EU mostrei-lhes o bonito. ai mostrei mostrei. MUHUHAHAHHAH isa, a rainha dos carrinhos de choque.


    adoro meter nojo contigo. :$

    ResponderEliminar
  2. loooooool isso ja aconteceu comigo. vi um gajo a andar assim sentado na lateral do carro e fui contra ele dei-lhe uma pancada tao forte que o gajo caiu do carro para a pista... ahahahah

    ResponderEliminar