segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um alerta

Há coisas que são realmente filhas das mães, e uma coisa que eu considero especialmente filha da mãe é quando estou a comer amendoins e deixo cair um no meio das cascas dos outros já comidos.

Hoje estava a comer amendoins e deixei cair um grande no meio do prato cheio de cascas. "FILHA DA MÃE" disse eu, transtornado. Comecei as buscas e lá o encontrei.

Felizmente no meu caso correu tudo bem, mas na realidade, o cenário é bem mais assustador, pois 1 em cada 100 amendoins por esse mundo fora são perdidos no meio das cascas e nunca chegam a ser encontrados. Dá que pensar não dá? É nestas alturas que as pessoas deviam parar, para pensarem todas juntas em formas de combater estas situações, para que todos possamos viver num mundo melhor.

P.s- Se quiserem doar algum dinheiro para o movimento TAFF (Todos os amendoins fazem falta) é favor contactar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário