segunda-feira, 18 de maio de 2009

Espaço Fotografia - A menina fantasma

A partir de agora vou abrir este blog a todos vocês aí em casa. Como? Calma, deixem-me acabar.
Quero que partilhem fotos que achem que devam ser mostradas, porque acham que ficaram bonitas sem querer, ou porque apanharam algo engraçado, ou estranho, não sei, mandem-me fotos para publicar aqui e para as comentarmos. Boa ideia Chá com Tremoços! Para onde posso mandar a foto? Cala-te, se me deixares acabar já vais saber. Inventem um título para a fotografia e mandem para chacomtremocos@hotmail.com, juntamente com um texto a falar sobre ela. Identifiquem-se com nome e localidade, que podem perfeitamente inventar.

Exemplificando:




Uma bela tarde de Inverno, uma foto aparentemente normal, com dois adultos a brincarem alegremente no parque infantil. O que é estranho nesta foto?



Será que aquela menina existe? Ou será que o autor desta fotografia apanhou um fantasma? Também aceito que a menina pode estar viva e simplesmente a perguntar-se porque estariam aquelas duas bestas no parque infantil. Interpretem à vossa maneira.

P.s- Por favor não me mandem fotos de genitais.

1 comentário:

  1. estou com muito medo da tua cara. muito, muito medo. mais do que da menina que, tadinha, está estarrecida ao ver dois palermas num baloiço fabricado para crianças.

    ResponderEliminar