segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Philippe Taquet, o Ouranossaurus e Valentim Loureiro

Hoje vou falar-vos de Philippe Taquet, um francês perito em dinossauros que efectuou várias expedições ao grande deserto do Sahara, onde descobriu, debaixo das areias agitadas pelo vento um extraordinário dinossauro chamado Ouranosaurus, um herbívoro com uma grande vela no dorso, parecida com uma barbatana. Mentira, hoje não vos vou falar disto, peço desculpa aos amantes de dinossauros que consegui cativar, e aos que não querem saber do Philippe Taquet e do Ouranossaurus peço que continuem a ler este artigo. Hoje vou falar-vos do que penso de Valentim Loureiro. Fiquem amantes dos dinossauros por favor, falar-vos-ei do Ouranossauros mais tarde. Ora bem, eu não sei se o Sr. Major é corrupto, se não é, se paga as multas de estacionamento, se lava os dentes antes de ir para a cama, o que sei é que o homem na tv dá um grande show. Penso que está na altura de se criar um programa apresentado por este senhor, um programa para onde as pessoas podem ligar, acusando-o de tudo e mais alguma coisa, e onde este se pode defender. A sua defesa seria feita através dos documentos que o costumam a acompanhar para cada entrevista, e que supostamente provam que ele está inocente. Poderia usar expressões típicas como: " Quem? ", " Quando? ", " Eu? ", " Como? " e podia gritar á vontade para que não se ouvisse mais ninguém a falar. Assim sim, tinhamos programa. E para que todos fiquem satisfeitos, haveria um segmento nesse programa sobre dinossauros.

4 comentários:

  1. «-Sr. Valentim Loureiro, você é um corrupto!
    -EU?? QUANDO?!!!!»

    Enquanto isso mostra pra camera os papeis de letra ilegivel prás pessoas em casa.

    Ai... eu adoro o valentim.

    ResponderEliminar
  2. a culpa nao e déle!
    a culpa é nossa k elegemos o gajo!
    2 vezes!
    e tb a fatima felgueiras!
    e dizemos mal dos americanos por causa do bush mas nao somos mt melhores!

    ResponderEliminar
  3. Eu queria era saber mais sobre o Philippe Taquet e sobre o Ouranossaurus. Fica pá próxima. Amanhã vê se escreves alguma coisa, porque eu tive agora a ver no Hollywood o Jurassic Park e andei à procura do Ouranossaurus e não encontrei nenhum. Tu tás-me a mentir meu grande filho da polícia.

    ResponderEliminar
  4. Tive o prazer de ter o Prof. Phillipe Taquet a almoçar em minha casa e perante toda a família surpreendeu-nos com um filme sobre dinossauros que tinha acabado de fazer com o James Cameron... É seu sombra de dúvida um exemplo de nível intelectual, humildade e grandeza

    ResponderEliminar