quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Chá com tremoços

Ora sejam bem-vindos ao Chá com Tremoços. Com este blog não vos prometemos bons momentos de humor e diversão, não vos prometemos momentos de reflexão e introspecção, mas prometemos que sairão daqui com um sorriso nos lábios. Porquê? Porque vão ver o quão idiotas nós somos, o que vos vai fazer sentirem-se bem convosco próprios.

Sei o que devem estar a pensar agora, " Porquê tantas séries de investigação criminal? Será que não há um limite de imaginação para este género de histórias? ", mas não é por isso que escrevo, embora seja um tema que me leve a pensar. Escrevo porque, por exemplo, quando vejo televisão portuguesa fico a pensar " Fogo, isto é tão mau ", e quero exprimir a alguém aquilo que sinto e ligo á minha namorada e ela atende: " Carlos? " e eu: " Quem é o Carlos? " e ela desliga. Escrevo porque preciso de desabafar. Escrevo porque me apetece, porque se não me apetecesse escrever, provavelmente não o fazia. Enfim, espero que gostem deste blog, que vai contar com artigos meus e do meu amigo Wildfire e possivelmente uns belos videos.
Grande Abraço

1 comentário:

  1. Tenho muito medo de vocês e deste blog.



    ass.: Anónima, cm podem ver.
    :D

    amote tico. :o UPS!

    ResponderEliminar