terça-feira, 6 de julho de 2010

"Tu não és do nosso comboio!"

Ontem passei por uma situação algo assustadora.

De manhã fui à praia, e na praia de Miramar, costumam haver muitas crianças, pois os infantários vão todos para lá. Ao vir embora pelo passadiço de madeira, eu e o meu amigo parámos para deixar passar uma fila de crianças, que iam aos pares e de mãos dadas (que fofinhos), mas eram tantos fedelhos, que decidimos metermo-nos no meio deles, e ir abrindo caminho (má ideia).

Passados 3 segundos já estava separado do meu amigo por cerca de 10 crianças. Não havia forma de ultrapassá-las, e então só me restava ir ao ritmo delas, até ter uma hipótese de sair dali. Foi aí que ouvi uma vozinha vinda de baixo que me dizia "Tu não és do nosso comboio" e eu respondi: "Não me dão boleia no vosso comboio?" (mais uma vez, má ideia) logo a seguir as crianças todas ali ao lado começaram a apontar para mim e a dizerem em voz alta "Tu não és do nosso comboio!", comecei a sentir-me um pouco mal ali no meio.

As educadoras começaram a olhar para mim com cara de más (às tantas pensaram que eu era um pedófilo), o meu amigo ria-se (filho da mãe) e eu a tentar não entrar em pânico. Não havia nada com que eu pudesse afugentar os miudos! Não tinha como fugir a elas, e aos seus pequenos dedos indicadores incómodos.

Um pouco à frente lá consegui esquivar-me e correr dali para fora. Mas tive medo. Muito medo.

Conselho do Chá com tremoços: Não se metam no meio de um grupo de crianças fofinhas.

P.s- Sim, o Chá com tremoços, pode ser encontrado na praia de Miramar. Procurem um tipo alto, musculado, extremamente bronzeado, loiro e de olhos azuis. Quando o encontrarem, perguntem-lhe onde está o Chá com tremoços, que ele diz-vos.

3 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOL!
    por acaso na altura das aulas calham-me sempre excursões enormes de criancinhas no comboio. e por incrível que pareça, há sempre uma criancinha que me vem mexer no telemóvel, puxar os Phones, ou perguntar quantos anos eu tenho (sim é ligeiramente perturbador mas whatever xD)

    ResponderEliminar
  2. XD
    Hilariante...
    Felizmente nunca tive de me meter num "comboio" desses...
    Eu gosto de crianças mas...quem os faz que os ature.

    ResponderEliminar
  3. ahahaha...a mim regra geral a canalha vem ter comigo...até no comboio da cp,fogem dos pais para virem ter comigo e darem-me a mão para sair do comboio...

    eh pa..mas eu tenho de ir à praia conhecer o sr. chá com tremoços :p

    ResponderEliminar