sexta-feira, 9 de julho de 2010

É um polvo...

Hoje no telejornal deu mais uma reportagem sobre mais uma previsão do polvo Paul, sim aquele que adivinha os resultados dos jogos do Mundial.

Isto já uma situação algo surreal, acho que todos concordamos nisto. Mas para mim, o mais estranho veio a seguir, quando um jornalista fez uma pergunta a uma responsável do museu onde o polvo vive, e onde medita sobre as previsões que vai fazer, e prepara as suas conferências de imprensa.

Jornalista: E se o polvo falhar?
Responsável do museu: Às vezes até os polvos se enganam...

O quê? Enganam-se? Como assim? Eu nunca vi sequer um polvo a tomar uma decisão, quanto mais a enganar-se.
Eu acho que a resposta mais sensata seria a seguinte:

Jornalista: E se o polvo falhar?
Responsável do museu: Que é que você quer? É um polvo...

Atenção: Quero dizer que não tenho nada contra os polvos, são animais porreiros, deitam aquela tinta, têm tentáculos e admiro-os por isso. Apenas acho que o Ser Humano está cada vez mais maluco.

P.s- Vou começar a preparar o meu cão para o Euro 2012, ainda vão ouvir falar dele.

8 comentários:

  1. Os cães não têm esses poderes, são mesmo só os polvos e as lulas. Por isso compra uma lula e pode ser que te safes!
    Eu tambem acredito no polvo!! Ele não se engana!! xD

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. errr..só uma pukanina correcção..quem deita a tinta,não são os polvos, mas sim os chocos..

    de qualquer das maneiras..treina o teu cao sim ;) e já agora, se conseguires fazer com que ele adivinhe a chave do euromilhoes,diz-me que eu partilho o prémio contigo e com ele :D

    ResponderEliminar
  3. eu torci pa espanha perder por causa do polvo!!!

    o polvo acertou outra vez...

    ResponderEliminar
  4. Eu ganhei semelhante ódio ao polvo, aii xD Não gosto do bicho, é feio e acerta, mais nada ! Não tem jeitinho nenhum... * beijinho

    ResponderEliminar
  5. realmente, darem tanta importância a um polvo xD e cá para mim ele vê é que bandeira é mais bonita :p
    tu com o teu cão e eu com o meu hamster devíamos arrecadar uma data de dinheiro..
    gostei bastante do blog :D

    ResponderEliminar
  6. parece mesmo da Evax, não é?

    imagino o dinheiro que já não ganharam com o Paul :o

    ResponderEliminar
  7. Concordo que aquela foi uma maluquice, e suspeito que haja alguma fraude por trás de Paul, alguma montagem, edição de imagem...

    Aguardo sua atualização para vir dar palpite, mas sem tentáculo. (sorrio).

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar