segunda-feira, 12 de abril de 2010

The Office


Sou grande fã desta série. Não posso negar, já comprei um bubblehead de uma das personagens, a caneca do patrão, tenho os dvd´s todos que saíram até ao momento. Adoro tudo o que veio da mente do grande Ricky Gervais, e sim, esta é a versão americana da série original, mas é uma grande adaptação.

Tem sido muito difícil encontrar mais fãs desta série, as pessoas que eu conheço já estão fartas de me ouvir a dizer-lhes para ver esta série, sento-me no chão do meu quarto todas as noites a chorar porque não encontro ninguém que goste desta série. Felizmente descobri há uns tempos que o meu colega de blog "Rabinho dos Bosques" também é fã, e lembrei-me hoje "Porque não usar o blog para procurar mais fãs espalhados por esse vasto mundo da blogoesfera?"

Por isso, se há por aí malta que goste de "The Office" por favor... Não estão sozinhos!

10 comentários:

  1. Lamento .. eu ñ ...
    Ñ entendo o pk mas ñ consegui ver nenhum episódio...:s

    ResponderEliminar
  2. É normal, é difícil gostar-se. Tem de se ver 2 ou 3 episódios para se começar a gostar das personagens e a entrar na história.

    ResponderEliminar
  3. Deve ser das poucas séries que nunca espreitei um episódio que seja :x oppps... Se calhar estás mesmo sozinho ! :D * beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se me tentares muito, um dia destes perco a cabeça e ainda vejo 2 ou 3 episódios e tal para ter opinião lol

    ResponderEliminar
  5. Considera-te tentada "Palavra já perdida"! Vê, que é muito fixe, mas é preciso paciência para gostar. Se vires apenas o 1º episódio não vais gostar. O mesmo para ti, Shell.

    Por agora está-me a correr mal isto, fico a aguardar por mais gente que possa juntar-se a mim neste meu gosto.

    ResponderEliminar
  6. Ora bem, eu não sou propriamente fã, se considerares que para isso tem de se ter merchandising da série... Mas via, quando passava na RTP2 (a versão inglesa) e gostava. Tenho pena que já não passe na TV portuguesa.

    ResponderEliminar
  7. De maneira nenhuma Liliana, não acho isso. Eu é que sou fã e comprei algum merchandising. A versão inglesa é muito boa, é a original. A adaptação está tambem muito boa. Se tiveres oportunidade vê.

    ResponderEliminar
  8. é top e ja merecia um post. Eu axo k eles criaram a serie so pa nos agradar a nós os 2.

    ResponderEliminar
  9. loool sem duvida rabinho, só temos de nos sentir lisonjeados com isso

    ResponderEliminar