quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mas eu estou calmo....

Odeio quando, à falta de argumentos para defender o seu ponto de vista, as pessoas me dizem "Eiii calma, tás a stressar?" estando eu perfeitamente calmo. Acabando assim por mudar o assunto em discussão, passando-o de um em que claramente estavam a perder, para o tema que envolve os meus nervos.

Se eu estiver a gritar, a dar murros no chão e a saltar em cima de carros ou móveis, aí sim eu aceito, porque estou visivelmente stressado, ou então com algum problema grave de nível psicológico.

Quando me virem de braços abertos, a olhar à minha volta e com olhar de indignação, é porque alguém acabou de me dizer isso, e eu estou a pensar o que raio fiz eu para parecer "stressado".

Já vos aconteceu isto, caros seguidores? Dizerem-vos "Eii tem calma" quando vocês estão perfeitamente calmos? Não vos irrita?

12 comentários:

  1. Se irrita? Bastante....
    Detesto quando as pessoas veem que não tem argumentos e atiram essa para o ar para se safarem..e nos deixarem mesmo stressados...paspalhos(as)...

    ResponderEliminar
  2. Então váaaaaaaaaaaaaaaá
    num stresses sim ? :P

    Isto leva-nos ao post anterior...coisas que se dizem de rotina...infelizmente (como essa).

    Muáh *

    ResponderEliminar
  3. Obrigado mais uma vez pelo comentário.
    Consigo ignorar a pessoa em questão na boa,uma vez que ela está bem longe de mim.
    Apenas me apercebi de que era pior do que aquilo que eu pensava. XD

    ResponderEliminar
  4. lol dizerem-me 'tem calma' eh msm a pedir pra eu explodir :D

    ResponderEliminar
  5. Ai, mas por acaso, achei-te nervoso neste texto. Tem calma, sim? :)
    Bem, eu gosto que me digam isto, quando estou realmente enervada para depois dizer, com o meu sorriso mais amarelo:"Eu estou calma!".
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. quando me dizem isso exalto me ainda mais!!!!!
    desculpa la andar te roubar os video do teu facebook pk ja vou no 2º!!! ahahah

    ResponderEliminar
  7. Xiii... É mesmo de tirar do sério ! Acho que ainda dá é para stressar mais xD * kiss

    ResponderEliminar
  8. Coisas que percebi pelos comentários a este post.

    1º Não sou o único que odeia que me digam para ter calma.
    2º Grande parte do pessoal ainda se enerva mais nestas situações.
    3º Desde que publiquei este post, aumentou bastante o numero de malta que me diz isso.

    Bitor, lol tranquilo, os videos não são meus, eu só os partilho. Por isso tás à vontade

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo comentário. E desde já parabens, optimo blog!

    por falar neste post, nao podia estar mais de acordo! irrita pa! mas é que irrita mesmo

    Va, bjinhu

    ResponderEliminar
  10. Creio que essas são as situações em que ouso dizer palavrões bem pronunciados para agitar um bocadinho a coisa e perder mesmo a calma...

    É apenas uma manobra para as outras pessoas tentarem ficar com a razão. Mas também odeio que mo digam.

    ResponderEliminar
  11. eu por natureza sou calmo, demasiado calmo e em certa parte acho que isso irrita as pessoas...
    mas quando tenho de stressar, bem... continuo calmo, acho que além de conduzir pouco ao nada me "stressa"

    ResponderEliminar
  12. Irrita sim..e é verdade que eu costumo ser tão stressada que quando não estou fico mesmo com cara de parva...

    ResponderEliminar