segunda-feira, 26 de abril de 2010

O autocarro da humilhação

No próximo fim de semana vou alugar um autocarro que partirá para bem longe de Portugal ao primero golo do Benfica no Estádio do Dragão. Será uma viagem de alguns meses, pelo menos até os benfiquistas pararem de fazer as festa e as televisões pararem de dar notícias sobre isso.

Apesar de ser um autocarro só para Portistas, estou disposto a aceitar um ou dois sportinguistas caso peçam muito. Haverá muito álcool, e por favor levem a comida. Comida regada com álcool.

Daqui a uns meses regressamos em força, prontos para ver o Porto regressar às grandes conquistas. E se houver tempo, quando chegarmos, ainda mandamos o autocarro a toda a velocidade contra o estádio da luz.

Fico à espera das inscrições para esta viagem.

P.s- (Aqui entre nós, parabéns ao Benfica pelo campeonato. Embora preferisse o Braga como vencedor, o Benfica mereceu. Espero é que não se volte a repetir, porque sinceramente gosto de lidar com benfiquistas que não ganham nada há anos, e não com benfiquistas vencedores)

7 comentários:

  1. Subscrevo o teu P.S.
    Quanto ao resto, existe uma ínfima esperança de que, no próximo fim de semana, o Benfica perca e o Braga ganhe. Assim, a comemoração não será no Porto... Mas, lá está, ínfima...

    ResponderEliminar
  2. Guarda la um lugarzinho pra mim, de preferencia na parte da cozinha ;)...
    Ja tou enjoada de tanto benfiquista...

    Porra, onde eu me vim meter :S

    ResponderEliminar
  3. Sim !! Eu tenho que ter lugar nesse autocarro :$ Mas eu não dou nada os parabéns que ainda não me recuperei do que o meu portinho fez :x ou não fez ! * beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oh...tadinho( to a referir-me ao P.S)
    XD

    ResponderEliminar
  5. deixem la se nao nunca ganhavam e desanimavam

    ResponderEliminar
  6. por acaso tambem gostava que fosse o braga a ganhar :x

    ResponderEliminar
  7. Podemos fazer na mesma a parte de mandar o autocarro a toda a velocidade contra o estádio da luz???? ;)

    ResponderEliminar