sexta-feira, 30 de abril de 2010

Muito bem, muito bem!!

Estava há bocado a ver o debate quinzenal no Parlamento (não me perguntem porquê), e fazem-me "espécie" aqueles gajos ao lado dos líderes de bancada que gritam "muito bem" ou "é verdade" e que se riem e comentam com a pessoa ao lado, e poem sempre uma pose estilosa tipo "olha para mim aqui ao lado do líder do meu partido, e a aparecer na tv, e a ter a hipótese de mandar bitaites contra o governo".

Dá-me vontade de ir lá, interromper o debate, e dirigir-me a eles e perguntar: "Olha desculpa, mas quem és tu? Não vês que o líder da tua bancada tá a falar? Tá calado seu lambe botas!"

Penso que não teria tempo para dizer mais nada, pois os seguranças já me teriam agarrado e arrastado dali para fora, mas sinto sempre uma enorme vontade de insultar esses gajos.

9 comentários:

  1. *me mete-se atrás do sr chá com tremoços*
    Muito bem dito!
    concordo plenamente!

    xDDDDD
    eh pah das raras vezes que vi esse canal tambem reparei nisso... e naqueles senhores a ler o jornal e a fazer o sudoku xD. Cambada de sanguessugas é o que é

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Há coisas que não mudam em lugar algum, rsrs.
    http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Isso é só para as câmaras, quando saem do ar alargam a gravata põem os pés em cima da bancada e vão actualizar o twitter para "F**-se que o gajo não se cala, ainda tenho de ir passar no passerelle para ir buscar a Lucineide e este gajo não despacha isto...Ai Lucineide, hoje promete, lol"....Sei de fonte segura.

    http://www.teclasgastas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. lool Sirox tou a ver que acompanhas o twitter de deputados. Deputados esses que pelos vistos não têm medo de dizer que vão às "Lucineides"

    ResponderEliminar
  5. Olá Chá com tremoços!

    Eu acredito que a maior parte dos deputados está lá apenas para dizer: "Muito bem!"; "Apoiado!"; "É isso!"; "É verdade!" e para no final levantar o cú das cadeiras na altura das votações. Se virmos bem as coisas, percebemos que estão lá apenas para isso, porque não servem para mais nada... :)

    Abraço,
    Kipo

    ResponderEliminar
  6. Olá Chá com tremoços!
    O blog está muito bom :)
    Se quiser apareça por http://movinica.blogspot.com é um mini blog, dê a sua opinião

    ResponderEliminar
  7. Vou simplesmente fingir que não li que escreveste lool ok? :)

    http://www.teclasgastas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. humm...nao tinham lá aqueles cartazes "mãe, estou na tv!"??

    ResponderEliminar
  9. "Concordo plenamente", "muito bem", "é verdade"! ;D

    Gostei muito do teu blog, por isso tive que o seguir!

    ResponderEliminar