segunda-feira, 1 de março de 2010

Olha que a tua comida tá a arrefecer!!!

Há coisas que me marcam. O dia em que acabei o ensino básico e tive de me despedir de todos os meus amigos que me acompanharam até então; o dia em que, quando era puto, o meu pai me pegou ao colo deixou cair (e isto pode explicar muita coisa estranha em mim); o dia em que passei o exame de condução; a primeira vez que entrei no estádio do Dragão... tudo momentos marcantes. Mas há um que me ficou na memória, e que nada teve a ver comigo.

Estava eu num jantar de aniversário, e faltava uma pessoa. Essa pessoa atrasou-se um bocado, e foi-se pedindo a comida, até aqui tudo bem.

Uns minutos depois, essa pessoa chega, pálida, e visivelmente assustada. Ao vê-la, naturalmente algumas pessoas perguntaram o que se passava, se estava tudo bem e tal, ao que a pessoa responde que tinha tido um acidente de carro com o pai. Nesse momento fica tudo em silêncio, e há alguém que diz de forma algo agressiva: "Olha que a tua comida está a arrefecer!!!"

Foi um momento que me marcou, não me lembro quem disse isso, mas é um momento que me ficará sempre gravado na memória, pelo timing dessa pessoa, preocupada que a comida ficasse fria, em vez de se preocupar com o facto de a pessoa se estar a sentir mal por ter acabado de sair de um acidente.

6 comentários:

  1. então o miudo estava pálido, era fome concerteza... bem fez a pessoa que elaborou esse comentário. Já agora o acidente foi em grande?

    ResponderEliminar
  2. LOL Bitor, por acaso imagino-te a dizer isso. Completamente! Mas neste cao não eras tu lol

    André, não, o acidente não foi nada demais, senão nem fazia este post lol mas o timing do comentário foi absolutamente cómico.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de a dizer que se estivesse por lá ia rir até não parar mais, foi bastante cómico acredito, acima de tudo... obrigado pelo teu comentário!
    Ainda bem que existem pessoas que partilham da mesma opinião em relação ao racismo.
    Cumprimentos,
    Sara Costa.

    ResponderEliminar
  4. AHAHAH. alto timing, gostava de ter assistido xD

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOOOOOOL EU CONHEÇO ESSE CASO!!!!!!!!!

    ResponderEliminar