domingo, 28 de março de 2010

O novo programa da tvi

Esta semana estreou o novo "programa do além" da tvi. Quanto à ideia base do programa, eu não vou entrar em debates sobre se acredito ou não na vida depois da morte, mas até sou um tipo relativamente open-minded, por isso, o pouco que vi do programa, vi-o com atenção. Infelizmente perdi a parte do Moita Flores a chorar. Vou esperar que apareça no Youtube.

Quero realçar dois pontos deste programa, um positivo e outro negativo.

Positivo: Júlia Pinheiro usa a sua voz calma, ao contrário dos berros irritantes que costuma dar nas Tardes da Júlia.

Negativo: A voz calma de Júlia Pinheiro é quase tão irritante como os berros que dá no programa da tarde.

Devo dizer também que apreciei bastante a disponibilidade dos espíritos em aparecerem no programa, para falarem com a senhora Anne Germain. Não deve ser fácil para um espírito lidar com este tipo de exposição. Certamente vão começar a ser bastante conhecidos para os lados do Além.

6 comentários:

  1. Okay, eu não acredito em nada dessas coisas e nem sequer deitei o olho no programa... Só me lembro mesmo de ver a apresentação ! Mas com a Júlia tão estranhamente calma, acho que faço mesmo um zapping bem rápido :D * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim, se tiveres oportunidade vê rápido, porque suspeito que o programa não dura muito mais tempo, pela simples razão de que é um programa estúpido que goza com as crenças das pessoas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. é o programa do além... que mais uns "episodios" também vai para o além...

    ResponderEliminar
  4. Eu, por acaso, vi a parte do Moita Flores e achei estranho que a médium (inglesa) percebesse o que os espíritos lhe diziam... Será que depois de passarmos a barreira nos tornamos poliglotas? Agora fiquei curiosa. Seja como for, também não prevejo grande sucesso para o programa e a tradução em tempo (quase) real foi um bocadinho irritante. De resto, sou levada a crer que nos tentam aldrabar a torto e a direito. Porque será?! :)

    ResponderEliminar
  5. André

    Ora nem mais lol desconfio que é mesmo esse o destino do programa.

    Liliana

    Poliglotas ou malucos. Depende da perspectiva. Quanto à tua última pergunta, a resposta é a resposta para tudo o que se faz de mal... dinheiro. E a tvi é boa em aldrabar a torto e a direito, e começo a achar que usa a voz da Julia Pinheiro para nos hiptnotizar lol. Ah, e concordo com a tradução em tempo real, fez com que o programa se tornasse aborrecido. De qualquer maneira é sempre complicado traduzir a linguagem de espíritos em inglês e depois traduzir isso tudo em português em directo.

    ResponderEliminar
  6. nem vi,nem sabia que ja tinha dado..eh pa,obrigada pela informaçao ;) tenho de ver

    ResponderEliminar