domingo, 23 de agosto de 2009

De regresso do Algarve

Boas pessoal maluco que navega na internet e sem querer veio parar a este blog. Estou de volta de umas belas férias no Algarve. Para quem não se acredita tomem lá esta foto.



Só com má vontade é que alguém não admite que eu estive no Algarve depois de verem esta foto. Para além de se ver perfeitamente que estou vestido como se estivesse calor, também se percebe claramente que estas escadas pertencem a um prédio que fica junto á praia de Quarteira. E para quem ainda duvida, posso garantir que neste momento em que descia as escadas, eu estava a dizer "Que fixe é estar no Algarve. Vou descer estas escadas e ir para a praia curtir o sol algarvio". Acho que está provado que lá estive.


Mas suponho que ainda haja gente que não acredita em mim. Então eu calo-vos já mostrando mais uma foto de mim no Algarve.



Acho que vos calei com esta. Poderia estar assim tão relaxado num sofá se não estivesse no Algarve? Além disso estou de sandálias, e só usei estas sandálias no Algarve.

Acho que as fotografias mostram bem onde estive a passar férias. Só não vê quem não quer.

P.s- Preparem-se para a chegada de "O Guarda Costas", mais um grande video que promete destruir ainda mais a imagem que as pessoas têm de mim. E para despertar ainda mais curiosidade, posso garantir que apareço de tronco nú. Teria mais sucesso se dissesse que a Soraia Chaves aparecia nua, mas não vou mentir.

3 comentários:

  1. eu acho q para se provar ainda mais que essas fotos foram tiradas no Algarve, eu teria de dizer que foram tiradas por mim! Agora sim, as pessoas não podem duvidar.

    ps: mal posso esperar pra te ver em tronco nu, chácomtremoços.

    ResponderEliminar
  2. as escadas e o sofá, não me parecem prova suficiente da localização da estância de férias, apesar das suas características nitidamente algarvias e da corajosa declaração da Isabel, o que me deixa sem dúvidas são as sandálias, essas sim provam irrefutavelmente quer a localização quer o estado (em férias)do seu utilizador. Espero que estas férias tenham tido outras actividades para além do sofá e das escadas.

    ResponderEliminar
  3. Comecei a seguir o chá com tremoços! :o

    ResponderEliminar