domingo, 30 de agosto de 2009

Maldita Sociedade

Eu sou um gajo ( sim, apesar de me apresentar como chá com tremoços, sou um ser humano do sexo masculino ) que quando adere a alguma coisa, jura fidelidade a essa coisa. Há uns anos, por pressão da sociedade, acabei por aderir ao Hi5, a quem jurei fidelidade. E lá tenho só pessoas que conheço pessoalmente, e uso-o apenas para manter contacto com pessoal que já não vejo há muito tempo. E isso bastava. Até agora! A sociedade volta a atacar.

Sociedade: Malta, o Hi5 tá fora de moda! E é considerado má onda! (esta última para os fãs de morangos com açucar). O que está a dar agora é o Facebook.

Porra, quase todos os meus amigos já aderiram ao livro das caras, e a pressão para eu aderir é sufocante. E já nem falo do Twitter. O que é que eu faço? Como posso dizer ao Hi5 que tenho que o trocar por outro? Em parte sinto que devo mudar, mas não o quero magoar. Maldita sociedade! Vou escrever uma carta ao Quintino Aires para ver se me pode ajudar (para quem não sabe, é um psicólogo que dá concelhos às pessoas numa revista e no você na tv) (se dizem que não sabem quem é eu não acredito porque sei que todos gostam de ler as páginas sobre problemas sexuais das pessoas na revista maria).

Já agora, sociedade, leva as pessoas a ver o "Inglorious Basterds" ao cinema. Grande filme! Se há um realizador que realmente me diverte numa sala de cinema, é o Tarantino.

2 comentários:

  1. eu acho q o hi5 compreende.. já agora, só tu é q gostas do quintino aires, mais ninguém.

    sim, vejam inglorious basterds. amo o tarantino.
    e amo um certo chá com tremoços.
    lalalalalaa

    ResponderEliminar
  2. Hey pá, realmente não fazia a minima ideia de quem caralho (pode-se dizer palavrões aqui na tasca?) é o Quintino Aires.

    Já agora, até estou curioso para ver qual será a nova moda depois do twitter. Já não juro fidelidade a nenhum deles porque já meti os cornos a todos eles...hehhehe

    P.S. Gostei bastante do teu blog.

    ResponderEliminar