domingo, 8 de fevereiro de 2009

Uma história paranormal

Hoje vou partilhar convosco uma história assustadora, que se passou numa terra não muito longíqua, chamada Perosinho, muito conhecida pelo pão quente da Padaria Romana. Foi em Novembro de 2008 que Heitor Pedro, um homem com a idade compreendida entre os 20 e os 97 anos, viu algo dificil de acreditar. Por sorte, conseguiu tirar uma fotografia.

Segundo consegui apurar, Heitor Pedro estava a brincar com o seu cão, um belo Husky chamado Mickey, quando este o alertou para algo que se deslocava por entre os arbustos.

ATENÇÃO: SE JÁ VIRAM O JOSÉ CASTELO BRANCO DE TRONCO NÚ, ESTÃO PREPARADOS PARA A FOTO QUE SE SEGUE. OU PARA QUALQUER FOTO. OU VIDEO. OU QUALQUER COISA MESMO, O "HOMEM" É HORRÍVEL.



Heitor Pedro resolveu tirar esta foto quando viu o que se escondia por detrás dos arbustos.



Tentei contactar vários especialistas que me pudessem explicar que tipo de animal era este, e se esta fotografia teria sido de alguma maneira adulterada. Ninguém me atendeu. O que me leva a crer que este estranho animal os matou disparando raios pelos olhos.


Heitor Pedro nunca mais foi visto. Uns dizem que foi comido por este animal, outros dizem que foi viver para Sermonde com a mulher e os filhos e que abriu uma fábrica que constrói fábricas.

Quanto ao animal, foi comido pelo cão de Heitor.

3 comentários:

  1. lamento desiludir-te, mas isso.. é um gato, como já te disse milhentas vezes. :P muhuhahhaha

    heitor? eu conheço esse nome de algum lado!

    @

    ResponderEliminar
  2. Sim, é um gato! Qual é a dúvida?!!...

    E Heitor Pedro, ainda vá que não vá... Agora dar o nome de Mickey a um cão... isso já é demais! :P

    ResponderEliminar
  3. Não! É uma Pomba de pescoço longo! Pombus Longus Stratoscópicus - nova espécie, classificada pela Sociedade Filogenética e Columbófila de Perosinho!

    ResponderEliminar