quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Uma curiosidade

Será que alguém com vontade de ir a uma sessão de Striptease tentou contornar a mulher dizendo: " Eu vou ao Strip, mas prometo não olhar para nenhuma mulher! Tá bem guduxinha windah que eu amu tantuh? "

Se sim, era bom que essa pessoa contasse o que mudou na sua vida a partir desse momento. Se resultou, se recuperou da carga de porrada que levou, para onde foi viver, etc...
Há tanta gente no Mundo, alguém já deve ter tido a lata de dizer esta frase... A parte da guduxinha fui eu que acrescentei para mostrar o nível de intimidade desse casal, e também uma tentativa, por parte do homem, de evitar levar um pontapé nos testículos.
Enfim...

5 comentários:

  1. Por norma, e para evitar confusões digo que vou jogar à bola!

    Resulta porque saímos de lá sempre com um cheiro diferente que pode ser atribuído ao suor ;) e evita perguntas chatas do tipo "porque é que tomaste banho?"

    Fantástica a mente da mulher!

    ResponderEliminar
  2. acho que se me dissesses isso, matava-te um bocadinho. mas principalmente, por me chamares 'guduxinha'! lol

    :D@

    ResponderEliminar
  3. quero partilhar uma historia contigo..

    hoje fui a loja dos chines com o meu respectivo comprar alguns artigos interessantes ... depois de pagar, ainda antes de por o pe na saida deparo-me com uma voz do alem que dizia: FODA FODA FODA FODA FODA ..cada vez com mais entusiasmo.. ainda nao sei que reacçao heide ter:se rir porque tem piada ou se fugir com medo do senhor !

    ResponderEliminar
  4. NOVO VISUAL, NOVO ENDEREÇO, A MESMA MERDA DE SEMPRE

    ocriminoso.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar