sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O cão, a Jennifer, o Owen e o puto que aprendeu a lição

Primeiro artigo do ano 2009. Sinto que devo dizer algo especial. Mas não o vou fazer.

Vou falar de mais uma ida ao cinema. Fui ver o SIM!, com o Jim Carrey. Filme engraçado, com um espírito positivo e a puxar umas boas gargalhadas. Mas o ponto alto da noite foi antes, durante os trailers. Devido a um problema técnico os trailers foram todos vistos sem som. Para mim que adoro ver trailers foi uma desilusão, mas foi engraçado ver as reacções das pessoas ao trailer do filme "Marley and Me" sem som. Aparecia o cão: "Oooohhh", aparecia a Jennifer Anniston: "Aaaaaahhhh", aparecia o Owen Wilson: (silêncio na sala, e uns grilos ao fundo). A propósito, o nariz do Owen Wilson mete-me uma certa impressão.
Quando começa o SIM! o som volta e o pessoal bate todo palmas. Eu gosto destes momentos, gosto de saber que estou rodeado de espírito positivo, as pessoas estão ali para se divertirem e nada as pode chatear. Coisa que não aconteceu quando bati palmas no fim do "Blindness" juntamente com mais duas pessoas. FODA-SE, ELES RECUPERARAM A VISÃO, DEVÍAMOS ESTAR FELIZES POR ELES!!! Mas continuando, o ambiente no SIM! estava bom até meio deste, quando uma data de putos começa a descer as escadas da sala a correr fazendo uma grande chinfrineira (que bela palavra), aí o pessoal olhou todo com um ar negativo. O que valeu foi que um desses miudos caiu nas escadas, fazendo com que as pessoas ficassem de novo com um sorriso nos lábios. Não há nada como ver um puto a cair e a aprender uma bela lição.

1 comentário:

  1. LOL eu estive presente em todos os momentos e posso corroborar tudo o q está escrito. Adorei qdo o puto caiu das escadas abaixo. Odiei o facto dos trailers (principalmente o do marley&eu) terem ficado sem som. Odiei quando fomos só nós q batemos palmas no final do filme Blindness e mais uma ou duas pessoas..deviam ter batido todos palmas! enfim.. nem toda a gente é perfeita como nós.. quer dizer, como eu.
    :D

    ResponderEliminar