sábado, 13 de agosto de 2011

A melhor personagem secundária de sempre!

Olá pessoas! Estão boazinhas?

Venho por este meio dar a conhecer um pequeno espaço de homenagem, no facebook, a uma personagem que fez parte da minha infância e da infância de muita gente, uma personagem cuja maior qualidade era passar despercebida. Falo de Newman, a personagem secundária da série "Baywatch", que só servia para dar grandes saltos para água, e de lançar uma ou outra frase de pouca importância para a resolução do conflito do episódio. Este senhor começou como duplo, foi ganhando espaço na série, começou a aparecer no genérico inicial, e lá mais para o fim da série já dizia umas boas 5 frases por episódio. O seu bigode e falta de cabelo, características que me fazem pensar que ele tem descendência portuguesa, marcaram para sempre a minha infância. Pois, Newman, criei um cantinho em tua homenagem, no Facebook, porque eu tenho tempo livre para fazer estas coisas, e sou também um bocado parvo. Juntem-se a mim, sejam fãs de Michael Newman (Miguel NovoHomem), façam "gosto" e nunca lá mais voltem, porque não se passa lá nada.

http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Newman-a-personagem-de-Baywatch-que-estava-l%C3%A1-mas-ningu%C3%A9m-dava-por-ele/230833230290578

Um grande abraçinho para todos os meus seguidores de quem eu tenho muitas saudades, pois já não vinha cá há 20 anos, mais ou menos.

1 comentário: