quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dois em Um

Depois de vários dias de negociações, é com alegria que vos anuncio que o Chá com tremoços irá finalmente ter conta no Twitter. Desde cedo o Twitter revelou vontade para que este blog criasse lá uma conta. No ínicio torci o nariz, mas lá me convenceram a assinar contrato, num negócio que rondará os 3 euros e meio aproximadamente. Ah, e o meu nariz já está bom.

Quando perceber a mecânica daquilo, coloco aqui o link para quem quiser seguir o Cházinho por lá.

Como presente, com esta notícia sobre o Chá com tremoços no Twitter, ofereço-vos mais um texto parvo. São dois temas em apenas um post! Não deixem escapar esta oportunidade!

Vocês viram os Ídolos no domingo? Eu vi. Reparam no comentário da "voz" que anuncia a programação da sic, no final do programa?

Durante a passagem do genérico final do Ídolos, esse senhor diz. "Ah Ah, muito bom", referindo-se supostamente ao programa em questão.

Mas que é isto?? Ah Ah? É que foi um riso mesmo forçado! Será que o homem está sentado num sofá todo o dia a ver a SIC e só se levanta entre os programas para anunciar os programas que se seguem? Será que ele pensa nos comentários que vai fazer? Foi claramente um comentário pensado para o tipo de programa, descontraído.

Proponho ao senhor que num próximo programa diga "LOL, que programa marado" ou "Brutal" ou "Eh Eh, TOP!"

4 comentários:

  1. Odeio quando as pessoas dizem LOL numa conversa...acho que isso sim era caso para despedirem o sr. que só por si ja não faz muito não é?? :P

    ResponderEliminar
  2. Um bom momento para descontrair, sem dúvida. Espaço divertido e interessante. Vou continuar a passar por cá.

    :)

    ResponderEliminar