segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Há um cabrãozinho dentro de cada um de nós

Às vezes não vos dá vontade de serem mauzinhos? Sábado de tarde deu-me essa vontade. Despertou o cabrãozinho dentro de mim.

Local: Parque de estacionamento subterrâneo do Continente.

Horas: cerca das 16h00.

Roupa interior: Boxers vermelhos com um desenho do Daffy Duck.

Estava eu a caminho do meu carro, para ir embora. Estava a caminhar pelo meio da estrada, em pleno parque de estacionamento e ao fundo dessa estrada, um carro pára para me observar, esperando que eu entrasse num carro naquela fila, deixando um lugar vago para ele.

Nessa altura penso: "Vou ser cabrãozinho!", e tiro a chave do bolso para ele ver. No fundo da rua, o carro vira na minha direcção e começa a avançar lentamente, ao mesmo tempo que eu caminho em direcção a ele. (tentem imaginar isto em câmara lenta e ao som de uma musica épica)

Começo a aproximar-me do lado esquerdo da estrada, como que a preparar-me para entrar num dos veículos estacionados. O meu rival avança ainda com mais confiança.

De repente desvio-me e atravesso os carros estacionados para outra fila, enganando assim o gajo que queria o meu lugar. Sim, o meu carro estava ainda bem longe dali, numa estrada paralela.

Eu até nem sou má pessoa. Mas neste sábado, àquela hora e naquele local, apeteceu-me ser cabrãozinho. E sabem que mais? Gostei.

P.s- Se por acaso o condutor do outro carro costuma seguir o meu blog, peço desculpa.

3 comentários:

  1. Não duvido minimamente que no futebol não haja bom senso, senão o Jorge Jesus não escolhia aquele guarda redes.
    E não me importo minimamente que o Sporting continue a perder ou a empatar. Se eles fizerem questão por mim estão á vontade. O meu ego agradece. Mas pronto chego a ter "pena" deles, sempre a levar nas orelhas.
    Sim, é verdade. Ele tem um cabelão. Mas o jeito dele é bastante amoroso, pelo menos nos programas que eu vi.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. até que enfim alguém que me compreende, em determinadas situações apetece-me ser mauzinho

    ResponderEliminar
  3. adorei!!!tens de fazer isso mais vezes ;)

    ResponderEliminar