sexta-feira, 25 de junho de 2010

Puto cagão

Nos últimos dias vi algumas coisas absolutamente inacreditáveis. Além de ter ido a uma festa onde a Maya estava a assar e a servir feveras na brasa(a crise toca a todos), tive também oportunidade de ver este video.

Passo a explicar: Dunga, o actual seleccionador brasileiro e antigo anão amigo da branca de neve, ultimamente anda pegado com jornalistas. Nesta situação pega-se com um jornalista que, ao que o Chá com tremoços apurou, estaria a olhar para ele, e insulta-o baixinho, para que ninguém repare.

Ora, para azar do Dunga, no exacto momento em que decide insultar o jornalista, ele também se encontrava numa conferência de imprensa.

Cheio de câmaras apontadas para ele, com dezenas de pessoas presentes, e com um microfone mesmo à sua frente, Dunga chama "Puto cagão" (Criança que defeca bastante) ao jornalista.

Acho o video hilariante, primeiro porque é incrivel como alguém pode tentar esconder um insulto numa situação destas, e depois porque parece uma discussão de crianças. É fantástico. Vejam já!

Já viram?



E agora já viram?

Espero que se tenham rido tanto como eu.

E já agora, fiquei hoje a saber que o jogador Maicon Douglas, se chama assim em honra do actor Michael Douglas, mas que no registo algo correu mal, e o primeiro nome ficou Maicon.

3 comentários: