sábado, 5 de junho de 2010

PORTUGAAAAAAAAL

A partida da selecção para a África do Sul foi assim:

Autocarro abandona hotel e dirige-se a uma bomba de gasolina para abastecer. Na bomba de gasolina, os jogadores foram muito simpáticos e saíram para dar autógrafos aos adeptos ali presentes. De seguida dirigem-se para o parque Eduardo VII onde milhares de portugueses os esperam.

Como eu vi a partida da selecção para a África do Sul:

Autocarro abandona hotel, e dirige-se propositadamente a uma bomba de gasolina da GALP, para promover a marca. Lá, um grupo de adeptos "CONTRATADOS" recebe os jogadores, que dão autografos, em centenas de VUVUZELAS. De seguida dirigem-se para o parque Eduardo VII onde milheres de portugueses vêm Tony Carreira, e para promover a marca MODELO.

Quatro pequenas notas:

- Não percebo como se enche um telejornal com a viagem de um autocarro.
- Enche-se muito tempo de antena com perguntas a adeptos acerca de prognósticos de resultados, e jogadores preferidos, etc...
- Jornalista da TVI pede a Nani para soprar numa vuvuzela. Nani diz que não tem ali nenhuma. O jornalista pede então uma vuvuzela a um adepto e dá a vuvuzela a Nani, obrigando-o a soprar na vuvuzela de um estranho (não é uma piada sexual). Amanhã no 24horas: "Nani apanha herpes por causa de repórter da TVI".
- Miguel Sousa Tavares, quando chamado a comentar, na Sic, este tema, disse tudo aquilo que eu penso sobre esta loucura à volta da selecção. Mereceu um aplauso de minha parte, aplauso esse que foi interrompido pela minha mãe a criticar a minha falta de boas maneiras por bater palmas à mesa.

7 comentários:

  1. Eu li isto e penso exactamente como tu, mas o ponto que mais me choca e no qual eu pensei em directo foi: MEU DEUS, O NANI VAI GANHAR HERPES OU UMA DOENÇA QUALQUER POR CAUSA DO REPÓRTER DA TVI. eu juro que até pensei que ele não ia soprar na vuvuzela (ihihih, isto escrito assim tem piada :p)

    ResponderEliminar
  2. LOL Essa foi incrivel. Os jornalistas da TVI são peritos em situações dessas. O que pensaste quando viste em directo, foi praticamente o que pensei, mas com um ou dois palavrões pelo meio. (eu rio-me de forma imatura sempre que digo "soprar na vuvuzela")

    ResponderEliminar
  3. LOL ! Eu já não vejo telejornal há algum tempo para não ter que levar com essas coisas... Desde treinos ou o CR que fez xixi fora do sítio ou o seleccionador que é um mauzão, grrrr... Já não bastavam as barulhentas vuvu e ainda temos a televisão a chatear ! O que vale é que Portugal é despachado cedo cedo e temos paz :) * beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu realmente tb acho que isto é um espetaculo muito bem montado!!!
    É que já não há paxorraa pra tantoo mimo aos meninos e é porque lhe doi a barriguinha e não treinoou e vamos lá dar miminho a este que está com muito receio de jogar o mundial :D

    Deviamos era levar o tony carreira com eles que ao menos davamos musica aos esbeleleus :D

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Já estou como tu! Também bati palmas ao comentário do Miguel Sousa Tavares. :) E nem gosto muito dele... mas teve toda a razão naquilo que disse!
    Olha lá, o Nani tocou na vuvuzela de outra pessoa? :) Isso eu não vi! :) É preciso ter lata! Na minha gaita não tocava ele! :)

    Abraço,
    Kipo

    ResponderEliminar
  6. Amei o post,não podia estar mais de acordo.
    O sousa Tavares disse isso?Que pena..não ouvi.
    Teria batido palmas.

    ResponderEliminar
  7. Ganda chazadamiga!!!!

    Eu gosto de futebol, gosto mesmo muito. Mas entendo perfeitamente os teus cumentários, com o... E, aliás, concordo que se está a dar tempo demasiado a uma viagem de autocarro. Como entendi que se deu tempo demasiado às comemorações da vitória do Benfica. Como entendi igualzissimamentérrimo com a viagem do papa. Não gosto de papas - de milho, de linhaça ou de roma. Exceptuo as de sarrabulho que são de lamber os dedos até aos cotovelos.

    Quanto ao M.S.T. no comments. Coneço-o de ginjeira desde rapaz saído da faculdade e o que lhe posso chamar é: pedante, arrogante e outras coisas terminadas em ante, como banana.

    Um pedido, aliás uma ordemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!! Vai até ao meu covil e posta cumentários, com e torna-te minha (per)seguidora. Köszönöm que é tobrigadinho em hungarez...

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar