domingo, 6 de junho de 2010

O Mega Transformer do Senhor de Matosinhos

Andava cheio de vontade de me meter em alguma coisa que me proporcionasse uma grande dose de adrenalina. Pensei em comprar 500 vuvuzelas para as poder destruír ao som de uma rockalhada, pensei em meter-me na droga, pensei em entrar em contramão na auto-estrada, mas estas opções ou davam algum trabalho, ou ameaçavam a minha integridade física.

Decidi então procurar adrenalina num carrossel da festa do Senhor de Matosinhos, que de forma surpreendente, e mais uma vez, decorreu em Matosinhos.

Dei lá umas voltas, escolhi vários carrosseis potencialmente assustadores, e depois comecei a cortar da lista alguns, como por exemplo aquele que o ano passado provocou dois feridos. Sobraram o Canguru, e o MEGA TRANSFORMER (o nome tem algum impacto, apesar de não fazer a mínima ideia o que raio é um Mega Transformer). Fui então ao Canguru, só para aquecer e depois parti para a grande aventura.

Cheguei ao grande carrossel, e fiquei a observar o monstro, as reacções das pessoas que nele andavam e a ouvir as palavras inspiradoras do tipo que controlava o carrossel, entre as quais, passo a citar "Spétaculare" e "Altamente". 20 minutos passados, e depois de tentar perceber porque é que o carrossel estava suspenso numas tábuas, perdi o amor à vida, e fui comprar o bilhete.

É com agrado que vos anuncio que sobrevivi.

A seguir mostro-vos o video desta aventura. ATENÇÃO: os gritos femininos que ouvem no video, não são os meus. Os meus eram ainda mais femininos.


9 comentários:

  1. hi k medo...........
    aposto se andasses comigo de carro cagavas te mais

    ResponderEliminar
  2. :p :p mas olha que eu já tenho saudades de ir ao Senhor de Matosinhos... e muitaaaa vontade de "morfar" farturas :p

    ResponderEliminar
  3. As festas da minha terrinha e arredores tambem estão para começar...depois tambem vou la andar nessas coisas (cada vez estão mais careiros os senhores dos carrosseis --').
    Amei o video!!! E porquê que não me trouxeste farturas??
    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. LOL ! Eu deixava o carrossel e ia papar as farturinhas, ahh pois xD * beijinho

    ResponderEliminar
  5. Es cá do Norte? Eia!
    Bem, eu tambem já andei nesta "coisa". É muito fixe e tal mas a mim não me apanham mais lá. Terrivel é quando aquilo fica inclinado. Nunca rezei tanto na minha vida.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Bitor, eu já andei de carro contigo. Jipe mais precisamente, e o nível de adrenalina realmente é parecido.

    Meio Cheio, realmente estao mais caros os carrosseis, mas notei que também deixam andar mais tempo.

    É bom saber que tenho 3 seguidores fãs de farturas :)

    Sara sem Sobrenome, sim sou do Norte :) Concordo contigo, quando inclinaram as cadeiras lá no topo agarrei-me a tudo o que era protecção que nem um mariquinhas. Mete medo sem duvida.

    Beijos e abraços a todos. Obrigado por comentarem.

    ResponderEliminar
  7. ja andei nesse..é tao fixe!!!! :D

    ResponderEliminar
  8. tambem ja andei e e espectacular muita adrenalina apesar do medo

    ResponderEliminar