quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O puto nojento dos ovos Kinder

Talvez seja de mim. Talvez eu ande com vontade de bater em pessoas, nomeadamente em miudos que não tenham força suficiente para se defender, mas o que é que vocês pensam quando vêm as caixas de chocolates kinder? Não vos apetece bater na criança que aparece na caixa? Não vos mete nojo o puto? Desde que me lembro de conhecer os chocolates Kinder, lembro-me de uma criança de olhos azuis, com cabelo de betinho. Hoje em dia não sei se a criança é outra, ou se é a mesma mas mais velha, mas porra, dá vontade de lhe roubar a lancheira e bater-lhe forte e feio!






ATENÇÃO: O Chá com tremoços não pretende apelar à violência contra crianças. Só mesmo neste caso. Prometo que não se volta a repetir.

9 comentários:

  1. LOL por acaso dá vontade de espancar a criança. aposto que é daqueles putos q tem a mania q sabe e q é gente grande e é perfeito e é bem comportado. É NOJENTO.
    apoio o chácomtremoços.

    ResponderEliminar
  2. Dá-me a sensação que já não é o mesmo puto... ou se calhar engordou e não o estou a reconhecer...

    ResponderEliminar
  3. Tenho ideia que este puto é arrumador de carros aqui perto de minha casa...

    ResponderEliminar
  4. CONCORDO! Eu sei lá se o miúdo é o mesmo, lá que tem cara de quem quer levar uma sova, tem!

    ResponderEliminar
  5. o miúdo já não é o mesmo, mas o que o substituiu é da mesma família, não diminuindo a vontade de lhe bater.

    queria agradecer o grande momento que me foi proporcionado ao pesquisar "puto dos kinders" no google e receber a notícia que mais alguém no mundo lhe queria dar uma sova. eu pensava que era o único no mundo com esta profética ambição, mas, felizmente, há mais como eu. obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Eu fico contente por ao pesquisar sobre o puto dos ovos kinder teres vir parado aqui, Filipe. E fico ainda mais contente por conhecer mais alguém que se poderia juntar já ao extenso gang que gostava de lhe partir o focinho.

    ResponderEliminar
  7. adoro a forma como analizam estas cenas...a sério...acho que nunca me ri tanto em tão pouco tempo...
    quanto ao puto do kinder...realmente é nojento....mas o chocolate não...bem que podiam mudar a imagem da marca...XD

    ResponderEliminar
  8. agarrava numa carica e espetava-lha no pescoço e ficava ali 3 mints àpertar com força e a vê-lo guinchar e a jorrar sangue. Pedia ajuda a um amigo para lhe acentar os dedos num tijolo e dava-lhe marteladas nos dedos com a outra mão. Desejo-lhe tanto a morte dolorosa e lenta. O som dos ossos dos dedos a quebrar... humm.. que delicia

    ResponderEliminar