sexta-feira, 24 de abril de 2009

Knowing, com o careca cabeludo

Ontem fui ver o Knowing, cujo título em português é "Sinais do Futuro" e não "Sabendo", para desilusão minha, e devo dizer que saí de boca aberta. Não fui com nenhuma expectativa ver o filme, até porque deixei de gostar do Nicolas Cage desde que ele resolveu ser careca visto de frente e cabeludo visto de trás, mas tenho de gabar algumas cenas daquele filme, entre as quais a que mostro através do link, a cena da queda do avião.
Neste video a cena não é mostrada na íntegra, mas depois disto, há uma grande plano de sequência do Cage a caminhar pelos destroços a tentar salvar pessoas a arder, uma cena algo chocante mas muito bem feita na minha opinião. Há muito tempo que não ficava tão entusiasmado com uma cena de um filme.
É bem possível que se a vir mais vezes deixe de gostar dela, e descubra montes de falhas, por isso vou evitar vê-la muitas vezes, para deixar a magia no ar.

http://www.youtube.com/watch?v=LDqfmEd4fQ8&feature=related

P.s- Estraguei tudo, vi a cena de novo e reparei que o olhar do polícia em relação ao avião está errado. Tirando isso, está grande cena.

6 comentários:

  1. Eu também fui ver essa merda ontem. Adorei o avião a cair, mas não há nada como o metro a levar aquele pessoal todo à frente. Já imaginaste se o Knowing fosse no Porto? Não havia acidente pra ninguém porque aquela merda anda a 20 Km/h.

    E a cena final do Adão e Eva? Até me levantei para bater palmas.

    ResponderEliminar
  2. E já agora, que pouca vergonha vem a ser esta?

    http://img12.imageshack.us/img12/3245/67749423.jpg

    Um gajo agora para comentar precisa de escrever o nome de flúidos corporais que se libertam durante a foda? Mas que merda é esta?

    ResponderEliminar
  3. isa: Sabes aquele filme novo com o Nicolas Cage? Deve ser fixe.
    tico: Arrrgh.. Nicolas Cage.. arrrghh.. Vai ser podre.
    isa: Oh tá caladinho, não vai nada..

    (passados uns dias)

    tico: Olha, adorei o Knowing. Espectacular o filme..
    isa: *gota muito grande* --'

    ResponderEliminar
  4. é muito larilas, sr. criminoso.

    ResponderEliminar